30 outubro, 2015

19 outubro, 2015

Semana dos MCs: Remidos MC no Old Dog Cycles

Semana dos MCs como pauta é bacana demais. Mais bacana ainda é ser pauta! Uma honra para o clube e para os membros, como eu. Acesse:

Semana dos MCs: Remidos MC

Obrigado e vida longa Old Dog Cycles!!!

18 agosto, 2015

RSR - Clubhouse

Festa surpresa que o clube fez pra mim. Melhor aniversário que já tive de longe. Obrigado putos, vocês são foda!!!


Nesse mesmo vídeo tem um timelapse, da troca de guidão de uma sporty, que fizemos lá mesmo.

Porque festa boa tem que ter, além de breja e churras, mão na graxa.

17 julho, 2015

883 do Padre

Certa vez pedi pro meu finado pai afinar o violão pra mim, então ele me disse: -se não sabe afinar seu violão, não merece tocá-lo. Foi aí que aprendi afinar o instrumento e comecei acompanhá-lo na manutenção de suas motos.








Mais um seca pra conta. Parabéns Padre. Sua moto ficou loca!!!

Obrigado a todos que estiveram presentes ajudando com a moto e com o churras. Até tabuli na boquinha eu ganhei. Kkkkkkk

Amauri, o restauro que você fez em algumas peças pretas ficou fantástico. Obrigado mano.